A maior competição de empreendedorismo tecnológico na escola do Brasil abre inscrições!

 

O Desafio Liga Jovem (DLJ) está de volta com sua segunda edição, trazendo uma oportunidade emocionante para estudantes de todo o Brasil mostrarem seu potencial empreendedor. Com as inscrições agora abertas, o DLJ 2 promete ser uma jornada empolgante de inovação, aprendizado e premiações. Neste artigo, vamos explorar em detalhes o que torna o DLJ 2 a maior competição de empreendedorismo na escola e como os estudantes podem participar desta incrível iniciativa.

 

O que é Desafio Liga Jovem?

 

O Desafio Liga Jovem (DLJ 2) é uma competição empolgante e educativa que reúne estudantes de todo o Brasil para resolver desafios reais em suas escolas, universidades e comunidades. Esta iniciativa única proporciona aos participantes a oportunidade de aplicar seus conhecimentos e habilidades empreendedoras para criar soluções inovadoras usando a tecnologia como ferramenta. Ao longo do DLJ 2, os estudantes são incentivados a pensar de forma criativa, colaborar em equipe e buscar soluções práticas para problemas existentes em seu entorno.

 

Por que o DLJ 2 é Imperdível?

 

O Desafio Liga Jovem não é apenas uma competição, é uma plataforma para os jovens desenvolverem suas habilidades empreendedoras, criarem soluções inovadoras e causarem um impacto positivo em suas comunidades. Ao participar do DLJ 2, os estudantes têm a oportunidade de mergulhar em desafios reais enfrentados por suas escolas e comunidades, utilizando a tecnologia como uma ferramenta poderosa para encontrar soluções criativas.

 

Impacto na Educação:

 

Com o avanço da tecnologia, o DLJ 2 reconhece a importância de preparar os estudantes para os desafios do mundo real. Ao promover a inovação e o empreendedorismo nas escolas, o Desafio Liga Jovem não apenas complementa o currículo tradicional, mas também capacita os estudantes com habilidades práticas e relevantes para o século XXI. Além disso, o DLJ 2 estimula a colaboração entre estudantes, professores e escolas, criando uma comunidade de aprendizado e inovação.

 

Prêmios Incríveis em jogo:

 

Uma das partes mais emocionantes do DLJ 2 são os prêmios incríveis que estão em jogo. Desde viagens nacionais e internacionais até aparelhos tecnológicos de última geração, os participantes têm a chance de ganhar prêmios que os motivarão a continuar perseguindo seus sonhos. Esses prêmios não apenas reconhecem o talento e a dedicação dos estudantes, mas também os incentivam a alcançarem o sucesso.

 

Como se Inscrever:

 

As inscrições para o DLJ 2 são simples e gratuitas, pelo site: ww.desafioligajovem.com.br. Os estudantes interessados em participar podem formar equipes de 2 a 5 membros e selecionar um professor orientador para guiar o processo. Uma vez formadas as equipes, basta acessar o site oficial do DLJ 2 e preencher o formulário de inscrição. Após a inscrição, os participantes terão acesso a recursos educacionais exclusivos, suporte técnico e orientação especializada para ajudá-los em sua jornada empreendedora.

 

A 2ª Edição do Desafio Liga Jovem é mais do que uma competição – é uma oportunidade única para os estudantes desenvolverem suas habilidades empreendedoras, explorarem sua criatividade e fazerem uma diferença real em suas comunidades. Com as inscrições agora abertas, não perca a chance de participar da maior competição de empreendedorismo tecnológico na escola do Brasil. Inscreva-se no DLJ 2 hoje mesmo e comece sua jornada empreendedora!

 

Faça sua inscrição no link: bit.ly/incriçãoDLJ2