MENINAS E MULHERES JOGAM, SÃO INOVADORAS, CRIATIVAS E DESTEMIDAS

No Brasil, mais de 50% dos consumidores de jogos são representados por mulheres. Porém, na hora de criar esses jogos, apenas 20% dos cargos de desenvolvedores são ocupados por elas.

Vamos mudar este jogo?

O Change The Game é uma maratona 100% online - só para meninas - de desenvolvimento de jogos, e tem como objetivo incentivar e apoiar a presença feminina na indústria de games.

Nesta 3ª edição, que será um curso em formato de competição, podem participar grupos formados por 3 a 5 meninas, matriculadas entre o 8° ano do Ensino Fundamental até o último ano do Ensino Médio, e 1 a 2 professores orientadores. Serão 2 categorias (Ensino Fundamental ou Ensino Médio), e todas as integrantes do grupo devem ser da mesma categoria.

PREMIAÇÃO


• 1° Lugar (de cada categoria) - Um notebook para cada integrante do grupo

• 2° Lugar (de cada categoria) - Um celular Android para cada integrante do grupo

• Vale Presente - para 10 professores (as) orientadores com mais grupos concluintes

• Troféu - para 5 escolas com mais grupos concluintes de alunas.

Regulamento

Leia com atenção o regulamento e conheça as regras de como participar



 
 

Inscrições

Lembrando que os grupos deverão ser compostos por no mínimo 3 e no máximo 5 Alunas do 8° e 9° ano do ensino fundamental ou do 1° ao ultimo do ensino médio.

Caso você não tenha um grupo acesse nosso canal do Telegram bit.ly/telegramctg para conhecer outras garotas que podem se juntar a você nessa jornada!

 
 

Lista de Espera - Workshop de Criação de Jogos

Olá Escolas, abrimos uma lista de espera para escolas que perderam o prazo para inscrição do Workshop Criação de Jogos. Essa lista não garante uma vaga, mas havendo vagas remanescentes, entraremos em contato!

 
 

SAIBA COMO FOI A 2ª EDIÇÃO


A 2ª edição contou com mais de 17 mil espectadores nos conteúdos da Semana Garotas que Jogam e Criam Games; três mil estudantes (garotas e garotos) envolvidos nos workshops online oferecidos para escolas e as inscrições de 470 alunas, localizadas em 24 estados brasileiros, para disputar a premiação final. Para completar a análise de impacto, após a realização dos encontros nas escolas, 67% das estudantes participantes começaram a considerar seguir a carreira de games.

Assista os melhores momentos que mostra como foi nossa final o Demoday.

Quem Faz

O Change the Game é uma iniciativa: